Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
É um programa exclusivo de pontos para clientes Ambev que fazem pedidos pelo BEES e completam desafios mensais.
Você ganhará pontos ao realizar pedidos no BEES e ao aceitar e completar os desafios mensais. Cada R$1 investido no BEES = 1 PONTO e os desafios possuem pontuações variadas que são indicadas no BEES.
É possível visualizar todos os desafios disponíveis no mês em “Desafios recomendados”. Os desafios que você aceitar estarão em “Desafios aceitos”, onde é possível monitorar seu desempenho para atingir a meta.
Desafio de Volume: Indica a quantidade de caixas que deve ser comprada de uma determinada categoria de produtos. Exemplo: Compre X caixas de cerveja e ganhe X pontos! Desafio de Sortimento: Indica a variedade de produtos que devem ser pedidos e a quantidade mínima de caixas que devem ser solicitadas para que o desafio seja concluído. Exemplo: Compre x caixas de Brahma Duplo Malte, x caixas de Spaten e ganhe X pontos! Desafio de Faturamento: Indica o valor mínimo que deve ser comprado de uma determinada lista de produtos. Exemplo: Compre R$X reais em produtos de mercado e ganhe X pontos!
O crédito de pontos sempre será realizado assim que o desafio for concluído ou a compra for realizada. Atrasos de atualizações podem acontecer, então caso aconteça, somente aguardar 3 dias e, caso não tenha sido resolvido, ele pode abrir um chamado no BEES.
Ao acumular pontos com os desafios concluídos mensalmente, você pode trocá-los por produtos AMBEV ou por outros prêmios do Catálogo de Resgates. No aplicativo do BEES, é possível conferir as opções disponíveis na sua regional. Siga o caminho: BEES > Aba Club B > Resgatar produtos > Ver tudo.
Sempre que precisar, você pode abrir um chamado no BEES relatando o seu problema, para que, assim que possível, nossa equipe possa atendê-lo.
Acesse a página, clique em “tirar foto” e habilite a câmera do seu celular. Siga o passo a passo indicado e clique em “enviar foto”.
Em até 5 dias úteis após o envio da foto.
Os pontos ficam visíveis no cabeçalho do site. Caso queira entender no detalhe, acesse o menu Meus Dados e a opção Extrato de Pontos.
Os pontos serão creditados na primeira quinzena do mês subsequente diretamente na plataforma do Parceiro BEES.
Os pontos creditados ao participante não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie.
Seus pontos podem ser trocados por produtos grátis na plataforma Parceiro BEES.
A atualização ocorrerá semanalmente no site do Clube B.